VAGA ENCERRADA

Educador(a) Social - Artes Marciais

É um mestre em marciais? Vem ensinar tudo sobre essa arte milenar para nossas crianças e jovens!

Avenida Masao Watanabe, 79 - Jardim Santa Cruz, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: 73

  • +3
7 inscritos
Vaga encerrada

Sobre a vaga

Esta vaga tem como finalidade desenvolver atividades de artes marciais para crianças e adolescentes da comunidade local em torno da Instituição! O impacto na vida cotidiana deles será direto, ensinando muito além do que o esporte, mas também noções de limite, deveres e direitos, além de contribuir para desenvolvimento físico, mental e pessoal dos nossos pequeninos.

O projeto considera artes marciais como: aikido, capoeira, iaidô, hapkidô, judô, jiu jitsu, karatê, kendo, kenjutsu, kyudo, kung fu, muay thay, sumô, taekwondo e tai chi chuan. Já as lutas são boxe, luta livre, luta greco-romana, kick boxing, full contact e similares.

Buscamos profissionais que tenham em sua formação a responsabilidade social, que desenvolva nestes beneficiários o trabalho em grupo e respeito mútuo.


VAGA RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

event1 vez por semana

access_time2 Horas semanais


Endereço da vaga

Avenida Masao Watanabe, 79 - Jardim Santa Cruz, São Paulo - SP, Brasil Complemento: 73


Realizada pela ONG

Instituto Encantos

Somos uma Instituição sem fins lucrativos, voltadas para desenvolvimento social, cultural e artísticos, trabalho feito em uma comunidade na zona norte de SP.

Essa vaga foi encerradaEssa vaga não necessita mais de voluntários. Mas não precisa parar por aqui! Clique abaixo para encontrar outras vagas relacionadas.
Buscar outras vagas