Lacrei do #front-end

Nos apoie com o ajuste do front-end do site Lacrei, criando uma boa experiência entre os usuaries do site/app em prol da comunidade LGBTQIA+.

São Paulo, SP, Brasil

  • +9
13 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Somos uma plataforma inovadora que tem como missão criar a conexão entre a comunidade LGBTQIA+ a profissionais da saúde.

Queremos que nosso usuarie tenham uma excelente experiência, se sinta bem, acolhido e confortável em procurar um profissional.

Quem trabalha com Front End é responsável por desenvolver por meio de código uma interface gráfica, normalmente com as tecnologias base da Web (HTML, CSS e JavaScript).

Um desenvolvedor front-end normalmente trabalha criando toda a parte visual dos sites por meio de linguagens de marcação e programação além de bibliotecas e frameworks que é o que usamos, principalmente, o Angular.

As atribuições, nesse caso, ficam por conta da criação de páginas com boa navegação, adaptáveis para qualquer tipo de tela, inclusive celulares, que contem com carregamento otimizado e que funcionem corretamente nos principais navegadores utilizados e na integração com o restante do projeto.

Se jogue com a gente, aceite o desafio e vamos rumo a inclusão médica para a comunidade LGBTQIAP+.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventDuas horinhas por dia para conseguirmos ajeitar a Lacrei!!

access_time10 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

São Paulo, SP, Brasil


Realizada pela ONG

Lacrei

O Lacrei é o primeiro portal criado para reunir e fortalecer, em um só lugar, a inclusão de saúde, jurídica e psicossocial de pessoas LGBTQIA+ por meio da web.

publichttps://www.portallacrei.com.br