Assistente de Camarim!

Está chegando o terceiro espetáculo de ballet de nossas alunas de 2019 e precisamos de você para nos auxiliar neste grande dia!

Fábrica de Cultura Jaçanã - Rua Raimundo Eduardo da Silva - Conjunto Habitacional Jova Rural, São Paulo - SP, Brasil

  • +26
30 inscritos
Quero me inscrever

Sobre a vaga

O Projeto foi criado em 2004 por iniciativa da Professora e Bailarina Michelle Gomes que começou a ministrar cursos anuais com aulas práticas e teóricas de Ballet Clássico e Jazz com gratuidade de mensalidade.

Nossa missão é promover cultura e transformação social a crianças e adolescentes em vulnerabilidade social através da dança.

Atualmente, o projeto atende cerca de 80 alunas a partir dos 2 anos, oriundas de diversos estabelecimentos de ensino público e com baixa renda financeira, além de mulheres adultas. As aulas acontecem no CEU Jaçanã, região norte de São Paulo, as Terças, Quintas e Sextas-feiras das 18h às 20h.

Periodicamente são realizados espetáculos com participação das alunas em espaços cedidos ao projeto.

Nos dias 07/12 e 08/12 acontecerão um desses espetáculos e precisamos de voluntários que possam nos auxiliar com a organização dos figurinos e acessórios de acordo com os personagens, e com a coordenação das dançarinas durante a apresentação.

Você é muito importante para nós!

Caso não possa participar deste dia, pedimos que nos ajudem a divulgar essa vaga compartilhando esse link e hashtags nas suas redes sociais:

#souballetmichellegomes

#voluntariosballetmichellegomes

#balletmichellegomes


VAGA PONTUAL

Datas

Essa vaga acontece em datas específicas. Confira as datas abaixo e o que vai acontecer.

77 de Dezembro de 2019

ESPETÁCULO BALLET

88 de Dezembro de 2019

ESPETÁCULO BALLET


Endereço da vaga

Fábrica de Cultura Jaçanã - Rua Raimundo Eduardo da Silva - Conjunto Habitacional Jova Rural, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

Projeto Social Ballet Michelle Gomes

Nossa missão é promover cultura e transformação social à crianças e adolescentes em vulnerabilidade social através da dança.

Como contribuir