VAGA ENCERRADA

Assistente de Camarim!

Está chegando o terceiro espetáculo de ballet de nossas alunas de 2019 e precisamos de você para nos auxiliar neste grande dia!

Fábrica de Cultura Jaçanã - Rua Raimundo Eduardo da Silva - Conjunto Habitacional Jova Rural, São Paulo - SP, Brasil

  • +31
35 inscritos
Inscrições suspensas

Sobre a vaga

O Projeto foi criado em 2004 por iniciativa da Professora e Bailarina Michelle Gomes que começou a ministrar cursos anuais com aulas práticas e teóricas de Ballet Clássico e Jazz com gratuidade de mensalidade.

Nossa missão é promover cultura e transformação social a crianças e adolescentes em vulnerabilidade social através da dança.

Atualmente, o projeto atende cerca de 80 alunas a partir dos 2 anos, oriundas de diversos estabelecimentos de ensino público e com baixa renda financeira, além de mulheres adultas. As aulas acontecem no CEU Jaçanã, região norte de São Paulo, as Terças, Quintas e Sextas-feiras das 18h às 20h.

Periodicamente são realizados espetáculos com participação das alunas em espaços cedidos ao projeto.

Nos dias 07/12 e 08/12 acontecerão um desses espetáculos e precisamos de voluntários que possam nos auxiliar com a organização dos figurinos e acessórios de acordo com os personagens, e com a coordenação das dançarinas durante a apresentação.

Você é muito importante para nós!

Caso não possa participar deste dia, pedimos que nos ajudem a divulgar essa vaga compartilhando esse link e hashtags nas suas redes sociais:

#souballetmichellegomes

#voluntariosballetmichellegomes

#balletmichellegomes


VAGA PONTUAL

Datas

Essa vaga acontece em datas específicas. Confira as datas abaixo e o que vai acontecer.

77 de Dezembro de 2019

ESPETÁCULO BALLET

88 de Dezembro de 2019

ESPETÁCULO BALLET


Endereço da vaga

Fábrica de Cultura Jaçanã - Rua Raimundo Eduardo da Silva - Conjunto Habitacional Jova Rural, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

Projeto Social Ballet Michelle Gomes

Nossa missão é promover cultura e transformação social à crianças e adolescentes em vulnerabilidade social através da dança.

Essa vaga foi encerradaEssa vaga não necessita mais de voluntários. Mas não precisa parar por aqui! Clique abaixo para encontrar outras vagas relacionadas.
Buscar outras vagas