VAGA ENCERRADA

Oficina de Dança

Queremos dançarinos que possam ensinar danças para nossas crianças e adolescentes como: Zumba, Pop e outros estilos musicais!

Rua Eli - Vila Maria, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: 878

  • +1
5 inscritos
Vaga encerrada

Sobre a vaga

Objetivo: A dança enquanto um processo educacional, não se resume simplesmente em aquisição de habilidades, mas sim, poderá contribui para o aprimoramento das habilidades básicas, dos padrões fundamentais do movimento, no desenvolvimento das potencialidades humanas e sua relação com o mundo. O uso da dança como prática pedagógica favorece a criatividade, além de favorecer no processo de construção de conhecimento.

Este trabalho tem como objetivo refletir a importância da dança na escola, como instrumento de socialização, para a formação de cidadãos críticos, participativos e responsáveis. A dança, sendo uma experiência corporal, possibilitará aos alunos novas formas de expressão e comunicação, levando-os à descoberta da sua linguagem corporal, que contribuirá para o processo ensino aprendizagem.

Faixa etária: 6 à 14 anos e 11 meses.

Observação: Será somente permitido coreografias para faixa etária acima.


VAGA RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventSegunda à sexta (data e horário a combinar).

access_time12 Horas semanais


Endereço da vaga

Rua Eli - Vila Maria, São Paulo - SP, Brasil Complemento: 878


Realizada pela ONG

Instituto Solid Rock Brasil

"Promover ações de proteção social ao público em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade de São Paulo, através de acolhimento, reinserção familiar

publichttps://www.institutosrbrasil.org.br/
Essa vaga foi encerradaEssa vaga não necessita mais de voluntários. Mas não precisa parar por aqui! Clique abaixo para encontrar outras vagas relacionadas.
Buscar outras vagas